homem-desaparecidoUm amigo dele informou que na tarde de hoje os familiares o encontraram em Comodoro, e que Márcio está bem de saúde. Porém, não há detalhes acerca do que motivou a ida dele para o Mato Grosso, pois no dia em que desapareceu ele havia saído para fazer um entrega de mercadorias na zona rural de Colorado do Oeste.

 

De acordo com a fonte, o relacionamento entre Márcio com o pai e a irmã, únicos parentes que vivem na região, é muito bom por isso ainda não se sabe explicar o que ocorreu. O rapaz foi achado por iniciativa dos familiares, sem que tivesse entrado em contato para esclarecer o ocorrido. A previsão é que ele retorne para Vilhena amanhã.

 

Leia mais sobre o caso:

http://www.extraderondonia.com.br/2013/12/11/homem-sai-para-fazer-entrega-e-desaparece/

Fonte – Extra de Rondônia

Texto – Da Redação

Foto – Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO