Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

acdO acidente foi registrado por volta das 08h30 desta quinta-feira, 19, no cruzamento da Avenida Marechal Rondon com o início da Rua Cláudio Coutinho, em frente à Transpérola, Bairro 5º Bec, em Vilhena.

Rubianor Conceição Braga da Silva trafegava num Jetta, placas NBD-8451, pela Avenida Marechal Rondon, sentido Cuiabá (MT), quando ao chegar no cruzamento com a Cláudio Coutinho colidiu com a motociclista  Eliane Maria de Souza, 28, condutora de uma Honda Biz, placa OHN-6288, que tinha como passageira sua irmã Eliozane Rosa dos Santos, 25 anos.

No impacto, as ocupantes da moto foram arremessadas ao solo causando escoriações em ambas. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros encaminhou as vítimas ao Hospital Regional.

foto acd

foto acd 2

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO