fachada-stampaCom o Natal virando a esquina e o calendário quase marcando 2014, os consumidores estão de olho em produtos de qualidade para presentear a família e amigos.

Para os compradores de última hora que ainda não decidiram que presente comprar, a STAMPA preparou um fim de ano repleto de promoções. Antecipando suas compras você garante 15% à vista e 10% parcelado em 2X no cartão.

Jeans, calçados, bolsas, carteiras e muitas opções para as festas e férias estão à sua espera na STAMPA. Grandes marcas nacionais como Schutz, Ellus, VR, Calvin Klein, Diesel estão com descontos irresistíveis.

Para evitar correria e facilitar suas compras, a STAMPA abre suas portas neste domingo (dia 22), das 11h às 18h00 para todos desfrutarem desta promoção e iniciar 2014 com tudo novo! 3321-2158.

 

Autor e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO