foragido-capaA Polícia Militar dias atrás recebeu chamado via 190, onde a mãe relatou aos militares que seu filho Claudivan da Silva Capocci, 27 anos, cumpria pena em Porto Velho, havia chegado a sua casa e não apresentou nenhum documento que tinha sido liberado pela justiça.

Contudo, na ocasião, o rapaz havia ameaçado a própria mãe, se ela não vendesse o imóvel que pertence a família e desse a parte que segundo ele, lhe cabe, com isso ela acionou a polícia, mas antes que os militares chegassem ao local o homem fugiu, não sendo possível sua captura.

Entretanto, na tarde desta sexta-feira, 20, uma guarnição fazia ronda de rotina pela Rua 822, bairro Parque São Paulo, em Vilhena, quando avistou um elemento em atitude suspeita, ao proceder à abordagem, os militares perceberam que o rapaz estava um tanto nervoso e ao ser indagado sobre o nome o mesmo disse se chamar Nivai Capocci, e apresentou titulo de eleitor e uma certidão de nascimento original.

Desconfiado da atitude do suspeito, e por estar próximo a residência onde haviam sido acionados dias atrás, os PMs foram até a casa e lá a própria mãe desmentiu o filho.

O nome Claudivan da Silva Capocci está incluso no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e Banco Nacional de Mandados de Prisão, expedido pela 1ª vara de execuções penais da comarca Porto Velho.

Diante dos fatos o foragido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para registro do boletim de ocorrência, depois apresentado na casa de detenção para as providencias cabíveis.

foragido-1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO