desaparecido-capaNa noite deste domingo, 22, a Polícia Militar do distrito de Novo Plano, município de Chupinguaia, recebeu informações de populares que na RO-017, linha 105 havia uma moto Honda Biz 100 de cor azul, placa NDI-1115/Cabixi. A moto estava há pelo menos 10 dias abandonada naquele local.

Ao chegar ao local a PM constatou a veracidade do fato, a motoneta estava com o pneu traseiro furado, dentro do porta capacete havia uma jaqueta de couro, uma carteira com documentos pessoais em nome de Anderson da Silva Vieira, 22 anos,  possivelmente o condutor do veículo,  cerca de 500 metros do motocicleta foi localizado um capacete de cor preta.

Em meio aos documentos a polícia encontrou vários números de telefone no qual ligaram e as pessoas que atenderam disse conhecer Anderson, mas não tem notícias dele e não sabem o seu paradeiro.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que a partir de agora passa a ser investigado pela SEVIC (Serviço de Investigação e Captura).

desaparecido-1

desaparecido-2

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO