Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

acidente-ambulancia-1Mais um grave acidente é registrado na BR 364 a cerca de 2 Km do Posto da Polícia Rodoviária Federal no município de Ariquemes no inicio da manhã desta terça-feira (24) envolvendo um caminhão Baú, um veículo Chevrolet Corsa e uma ambulância do município de Vilhena – RO, sendo que dois homens que ocupavam o veículo Chevrolet Corsa vieram a óbito no local e o motorista e enfermeira que se encontravam na ambulância ficaram gravemente feridos.

Segundo relatos do motorista do caminhão Baú o mesmo transitava na BR 364 sentido município Porto Velho/Jarú quando por motivo ainda não identificado o veículo Chevrolet Corsa perdeu o controle e atravessou na pista em sua frente, momento em que ouve a colisão.

Após a colisão o motorista do caminhão ligou o alerta e desceu para verificar o ocorrido, momento em que uma ambulância da Prefeitura Municipal de Vilhena que transitava no sentido Porto Velho/Vilhena colidiu na traseira de seu caminhão.

A equipe do Corpo de Bombeiros e SAMU estiveram no local e socorreram o motorista da ambulância e a enfermeira ao Hospital Regional de Ariquemes para atendimento médico, porém quanto aos dois ocupantes do veículo Chevrolet Corsa nada pode ser feito, pois já se encontravam em óbito.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local onde realizou os trabalhos de praxe e em seguida liberou os corpos para funerária de plantão.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal esteve no local e controlou o trânsito no intuito de evitar novos acidentes e coletou as informações necessárias para registrar ocorrência de acidente de trânsito.

acidente-ambulancia-2

acidente-ambulancia-3

acidente-ambulancia-4

acidente-ambulancia-5

acidente-ambulancia-6

Carlos Roberto, dirigia o veículo corsa sofreu morte instantânea, a segunda vítima ainda não foi identificada.
Carlos Roberto, dirigia o veículo corsa sofreu morte instantânea, a segunda vítima ainda não foi identificada.

Fonte: Alerta Notícias

 

 

 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO