pig secretario de esporteA informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira, 26, pelo chefe da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (Semec) Welington Oliveira Ferreira, que adiantou que o novo ginásio de esportes será construído no bairro São José.

De acordo com ele uma das razões para a construção de uma nova área esportiva é descentralizar a prática de esporte no município. “Temos o projeto de intensificar a prática de basquete e handball, que são duas modalidades com muitos adeptos na cidade. Com este espaço a mais vamos realizar novos projetos voltados para o esporte”, enfatizou.

De acordo com o secretário o novo ginásio está orçado em R$ 600 mil e o projeto já foi licitado. A construção do espaço começará no próximo dia 10 de janeiro.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Rômulo Azevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO