Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

ovada-capaO fato aconteceu na tarde deste sábado, 4, na Rua 1802, bairro Bela Vista, em Vilhena.

De acordo com informações policiais, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no endereço citado, pois populares relataram que um casal estava em vias de fato.

Rapidamente uma guarnição foi até ao local e constatou a veracidade da informação. A vítima B.L.B, 43 anos, disse aos militares que seu amásio Everaldo dos Reis Lima, 39 anos, chegou em casa visivelmente embriagado e sem motivo aparente começou a discutir com ela.

Porém, a vítima tem uma barraca em frente sua casa onde vende produtos hortigranjeiros, em cima da banca havia várias cartelas de ovos de galinha, o acusado pegou uma cartela e quebrou na cabeça da esposa, depois passou a dar socos e chutes, em seguida pegou no pescoço da mulher e tentou estrangular, um vizinho ouviu os gritos de socorro e foi até a casa onde conseguiu convencer o agente a soltar a vítima.

A Rádio Patrulha chegou e deteve o elemento que estava muito alterado, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado às autoridades de plantão para providências cabíveis.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO