maquina-capaNa noite de quinta-feira, 2, a Polícia Militar recebeu informação via telefone 190, onde o denunciante relatou aos militares que na Rua 710, bairro Bodanese, em Vilhena, um homem carregava uma máquina de lavar roupas e uma centrifuga, mas quando percebeu a presença de uma viatura, abandonou as máquinas embaixo do pé de manga e fugiu.

A guarnição que estava próxima ao local do fato, foi até ao endereço e constatou a veracidade da informação, fez várias buscas perla região, mas não localizou o suspeito que abandonou as máquinas.

Diante dos fatos os produtos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito o boletim de ocorrência e entregues para as autoridades de plantão.

maquina-1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO