Moto-recuperada-capaNa manhã desta terça-feira, 7, a Central de Operações da Polícia Militar, recebeu denúncia anônima, onde o denunciante relatou que numa casa localizada na Avenida 731, bairro Cristo Rei, em Vilhena, havia uma moto sem placa e que seria produto de furto.

Uma guarnição foi até ao endereço citado e constatou a veracidade da informação. Porém em contato com a proprietária da residência Adriana Santos Trindade, 21 anos, ela relatou aos militares que a moto Honda XR 250 Tornado de cor vermelha, havia sido deixada em sua casa por Diones Garcia Soares.

Ao puxar no sistema foi constatado que o veículo havia sido furtado no dia 5 de dezembro, na Avenida Beira Rio, bairro São José.

Diante dos fatos Adriana foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, e apresentada às autoridades de plantão.

 

Moto-reccuperada-1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO