Paulinho da CenacolA posse de Paulo Ferreira da Silva, o “Paulinho da Cenacol” (foto) está marcada para esta quinta-feira 09, às 10h00. O novo residente, que pertence ao partido do governador vai substituir Waques Ferreira, que dirigia interinamente o órgão.

A solenidade contará com a presença de Lúcio Mosquini, diretor-geral do DER e deputados. A indicação de Paulinho para o cargo aconteceu em dezembro passado, mas por questões políticas a posse acabou sendo adiada por algumas semanas. Isto porque, de acordo com fontes do Extra de Rondônia, uma liderança municipal fez o que pôde para evitar ascensão de Paulinho, que terá maior possibilidade de aumentar sua influência a partir do cargo.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO