homicida-capaA Polícia Civil de Rondônia está divulgando a foto de Antônio da Silva Reis, conhecido por ‘Neguinho’, suspeito de ter atirado no olho do sargento da PM Olimpo Fernandes Novais.

O homicídio ocorreu no último domingo (05/01), nas proximidades do Bar do Reggae, na zona leste de Porto Velho. A vítima chegou a ser socorrida à UPA, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A irmã do acusado tinha um relacionamento amoroso com o sargento há quatro anos, mas naquela data ele aparentava estar exaltado com ela e com os filhos dela, momento em que Antônio chegou, viu a situação e apoderando-se de uma arma atirou no olho da vítima.

Até o momento Antônio não se apresentou à polícia e por interesse público sua foto está sendo divulgada. Quem souber de seu paradeiro poderá passar informações através do 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).
 

Fonte: Comando 190

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO