menor-capaPor volta das 21hs10min de sexta-feira (10) a Polícia Militar foi acionada a se deslocar a Rua Topázio, Setor Nova União I,em Ariquemes, onde segundo informações vários indivíduos estariam matando outro a pauladas.

Chegando ao local a guarnição localizou a vítima um adolescente de 17 anos caído ao solo reclamando de muitas dores pelo corpo, onde segundo o adolescente um elemento conhecido como Bruno juntamente com cerca de 20 pessoas haviam tentado matá-lo a paulada o acusando de ter roubado uma bicicleta, porém quando a guarnição chegou ao local os indivíduos já haviam se evadido. Foi realizado buscas nas imediações e nenhum suspeito foi localizado.

O adolescente foi socorrido pela equipe do SAMU ao Hospital Regional onde ficou sob cuidados médicos.

 

menor-1

menor-2

menor-3

Fonte: Alerta Notícias

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO