travesti-capaA Polícia Militar recebeu várias denúncias nos últimos dias de que um foragido da justiça estava fazendo programas sexuais nas proximidades do antigo Posto Texaco, por volta de 00 h e 15 minutos deste sábado,11, em Ji-Paraná, a guarnição composta por CB PM Luciano, SD PM Vilson e SD PM Pavanello se deslocou até o endereço citado e conseguiu visualizar o foragido que foi identificado como Fábio Antônio Magalhães de Assis, 31 anos, tentando se esconder nas dependências de uma borracharia.

Ele ainda tentou empreender fuga, mas foi imobilizado a poucos metros de onde foi avistado, durante a consulta nominal foi constatado a veracidade de um mandado de prisão em seu desfavor expedido em 07 de Janeiro de 2009, quando fugiu do regime semiaberto do Presídio Agenor Martins de Carvalho.

Diante da situação, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 1º Delegacia de Polícia onde foi submetido a exames de corpo de delito e depois encaminhado ao Presídio Agenor Martins de Carvalho para dar continuidade em sua pena pelo crime de roubo (Art. 157, § 2º, II do C. P) no regime fechado. Informações dão conta que, o foragido fazia programas sexuais no local onde foi abordado há muito tempo, mas não era reconhecido porque sempre estava disfarçado usando peruca loira.

travesti-1

Fonte: Vip Noticias

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO