poste-capaUm grave acidente ocorrido no amanhecer deste domingo (12), deixou moradores do bairro Nova Floresta sem energia, em Porto Velho. O condutor de um veículo pálio, trafegava na avenida sucupira sentido Campo Sales, quando perdeu o controle da direção subiu na calçada e bateu violentamente em um poste vindo a derrubá-lo, segundo moradores das proximidades o condutor estava realizando um racha na hora do acidente.

O motorista ficou ferido sem gravidade e foi socorrido por bombeiros, ele apresentava sintomas de embriaguez.

A Polícia Militar de trânsito e peritos da polícia civil estiveram no local e realizaram os trabalhos de praxe. Uma equipe da Eletrobrás também compareceu no local para realização dos reparos na rede elétrica.

Fonte: RONDONIAVIP

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO