Jânio Saraiva, Presidente da Câmara de Vereadores de Colorado do Oeste
Jânio Saraiva, Presidente da Câmara de Vereadores de Colorado do Oeste

O presidente da Câmara Municipal de Colorado do Oeste, Jânio Saraiva, em contato com a reportagem do Extra de Rondônia, fez um breve relato das ações à frente do Poder Legislativo no ano de 2013.

De acordo com ele, uma das principais ações foi a devolução de R$ 56 mil, do Legislativo aos cofres públicos, visando investimentos e melhorias na saúde municipal.

Saraiva também avaliou 2013 como um ano positivo para a Casa de Leis, devido a ações implantadas pela sua gestão, como a transmissão das sessões Legislativas no rádio, levando a conhecimento público as atividades dos parlamentares.

O Presidente da Casa de Leis também mencionou outras conquistas, como a implantação de um sistema de climatização no plenário da Câmara, e o aumento de 10% nos salários dos funcionários do Legislativo. Ele também anunciou a compra de um veículo S-10, ano 2013/2014 para ajudar nas atividades da Câmara. Saraiva destacou um dos seus projetos apresentados na Casa de Leis e que agora virou lei. Trata-se da informatização dos dados no hospital municipal para dinamizar o atendimento aos pacientes. “Fizemos um trabalho de parceria com o Executivo, o que possibilitou que as atividades tenham um bom resultados. O nosso compromisso é trabalhar como fiscalizadores do erário público, o que a Casa de Leis tem feito com muita seriedade e compromisso”, ponderou.

Saraiva informou ao Extra de Rondônia que a primeira sessão ordinária de 2014 ocorrerá às 19h30 da segunda-feira, 03 de fevereiro.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO