Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

bricolagem (3)De origem francesa, a palavra “bricolagem”, significa fazer coisas de forma criativa, colocar a “mão na massa” sem a intervenção de um profissional da área e aprender a fazer pequenos reparos, ou até mesmo usar essa técnica para personalização, construção, reforma e decoração da sua casa. A prática da bricolagem cresce a cada dia e para atender esse público inaugurou em Vilhena a loja Bríco.

Segundo o proprietário da loja, Uander Borba, a Bríco oferece materiais para fazer bricolagem e também uma infinidade de ferramentas usadas na prática. De acordo com Uander, na loja também é prestada consultoria sobre métodos de se fazer bricolagem.

Borda explica que a loja trabalha com ferramentas de várias marcas conceituadas do mercado. Além disso, está sendo oferecida uma promoção de inauguração nas ferramentas com desconto de 20% nas compras a vista ou ainda o parcelamento em até quatro vezes no preço a vista.

Para as pessoas que desejam conhecer as novidades oferecidas na Bríco a loja fica localizada na Avenida Marechal Rondon número 3104. Mais informações sobre podem ser obtida pelo telefone 3322-7415.

bricolagem (4)

bricolagem (5)

bricolagem (6)

bricolagem (7)

bricolagem (11)

bricolagem (13)

bricolagem (17)

bricolagem

bricolagem (1)

bricolagem (3)

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO