homem-preso-capaVicente de Paula Costa, 49 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite desta terça feira, 21, por volta de 21 h e 30 minutos, após proferir ameaças de matar alguém no terminal rodoviário em Ji-Paraná. Segundo a Polícia, houve várias ligações na Central de Operações informando de que um homem totalmente descontrolado estava em posse de uma faca e a todo tempo ameaçava matar alguém, mas não especificava quem.

Com medo das ameaças, as pessoas que aguardavam o horário de embarque fizeram a denúncia e de imediato uma Guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais) compareceu na rodoviária e abordou o suspeito que estava de posse de uma faca, uma bíblia, um saco com vários objetos e dois livros. No momento da abordagem, Vicente começou gritar descontroladamente, mesmo assim recebeu voz de prisão e foi conduzido a 1° Delegacia de Polícia.

Vicente disse que estava gritando e proferindo ameaças por que havia um barulho ecoando em seu ouvido o tempo todo, inclusive na delegacia ainda continuava a ouvir tal barulho. Ele foi apresentado à autoridade policial de plantão para providências.

homem-preso-1

homem-preso-2

Fonte: Vip Notícias

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO