inspetorO inspetor da Comissão Nacional da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), arquiteto Ronald Almeida Silva, desembarcou por volta das 12h40, desta quinta-feira, 23, no Aeroporto Brigadeiro Camarões, com uma parecer positivo que vai animar o torcedor vilhenense.

A resposta que muitos esperavam foi dada pelo representante da CBF a toda imprensa e diretoria: o jogo será mesmo em Vilhena.  Para que isto ocorra basta seguir as exigências que serão apresentadas ainda hoje pelo inspetor.

Em primeiro momento Ronald disse que basta organizar as cabines de transmissão, provisórias que seja, para que nenhum impasse ocorra com as emissoras de TV, que exigem maior organização.

Outras questões que deve constar no relatório exigido pela CBF é arquibancadas e iluminação. Hoje Ronald fará uma vistoria no estádio “Portal da Amazônia” para fazer as exigências.

 

Ronald foi recebido no aeroporto local por membros do VEC
Ronald foi recebido no aeroporto local por membros do VEC

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Matias Siqueira

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO