roubo-capaNa manhã desta sexta-feira, 24, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Paulo Fornari, centro de Vilhena.

A proprietária da empresa Escapamentos Vilhena, relatou aos policiais que ao chegar para abrir o estabelecimento percebeu que o portão estava com sinais de arrombamento, no chão do escritório havia uma espátula e uma barra de ferro pequena.

A porta que da acesso ao escritório estava arrombada e próximo tinha um maçarico que pertence a empresa, este foi usado para abrir o cofre.

Segundo informação da vítima foi roubado cerca de R$ 5 mil em dinheiro, joias, cartões de banco, talões de cheques, registros de armas de fogo e três chaves reservas de carros.

A PM fez várias buscas pela região, mas não obteve êxito em localizar os suspeitos pela ação criminosa.

 

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

  

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO