curso-auto-maquiagem-650x350Nesse sábado, 25, a partir das 15 horas “O Boticário” vai oferecer um curso de automaquiagem. De acordo com a funcionária do Boticário, Bruna da Silva Pires, para participar do curso é preciso apenas adquirir três produtos de maquiagem que custam no valor total de R$80,00.

Segundo Bruna, o curso terá a duração três horas e poderá ser feito por pessoas de todas as idades. “Temos desde a linha infantil até a linha profissional de maquiagem no Boticário”, informou Bruna.

O curso será realizado na sede do Boticário em Vilhena que fica localizada na Avenida Major Amarante número 4081 no centro da cidade. De acordo com Bruna, é preciso confirmar a presença no curso.  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 3321-3919.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO