Regivaldo Miranda, Diretor Financeiro da AVA, afirmou que trabalhos serão divididos em três dias
Regivaldo Miranda, Diretor Financeiro da AVA, afirmou que trabalhos serão divididos em três dias

A diretoria da Associação Vilhenense dos Árbitros (AVA) informou no início da manhã desta quarta-feira, 29, ao Extra de Rondônia, que começará os processos de reciclagens dos árbitros cadastrados à instituição a partir da próxima segunda-feira, 3.

De acordo com o Diretor Financeiro da AVA, Regivaldo Miranda da Silva, o “Pirulito”, os trabalhos serão divididos em três dias. “Na segunda, haverá reciclagem de árbitros com especialidade em futebol de campo; na terça-feira, para árbitros especialistas em futsal. Por fim haverá um teste físico para todos os participantes”, explica o integrante da associação.

“Pirulito” ressaltou que o processo de reciclagem pode ser feito por qualquer árbitro do Cone Sul. “Esses profissionais precisam se atualizar. Pois haverá mudanças na legislação, e é de suma importância que estejam ligados a isso”, explica o Diretor Financeiro da AVA. Durante os treinamentos a associação irá fazer, também, o recadastramento dos árbitros na região, para ter maior controle sobre a atividade.

Para contatar a diretoria da AVA, os árbitros poderão entrar em contato com a diretoria através do telefone (69) 8486-4180, ou pessoalmente na sede da instituição, que fica em anexo ao estádio Portal da Amazônia, na Avenida Presidente Nasser, próximo ao terminal rodoviário de Vilhena.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Rômulo Azevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO