pit-bull-growling-729386739O fato aconteceu na manhã do último domingo, 2, no setor 8, em Vilhena. Um cachorro da raça pit bul atacou um idoso em plena via pública.

Segundo informações colhidas pelo Extra de Rondônia, após o ataque do cão, moradores revoltados se armaram com balaustras, e tentaram matar o animal. O dono testemunhou o ataque e impediu que moradores matassem o cachorro.

O homem mordido pelo cachorro foi socorrido e foi levado até o hospital regional. Apesar da gravidade do caso, não foi registrado nenhum boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

Animais de temperamento agressivo, os cães pit bul já fizeram várias vítimas em Vilhena, desde crianças até adultos. Em agosto de 2013, no setor 19, um pit bul foi sacrificado pela Polícia Militar após o animal ter matado dois cachorros e atacar pessoas. Em outro caso, uma criança de sete anos foi atacada por um pit bul.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO