carevel carroNa manhã desta segunda-feira, 10, a Carevel Veículos, importante empresa revendedora de carros em Vilhena, vai realizar o lançamento do novo modelo da Volkswagen: o Up!  O carro é tido como o principal produto da marca desde o Gol, em 1980.

Segundo o consultor de vendas Carlos Vieira Rodrigues, será servido um café-da-manhã durante todos os dias da próxima semana para os clientes que forem conhecer o lançamento. Carlos afirmou que, em breve, o novo modelo estará disponível para BestDrive.

O que é o BestDrive?

O BestDrive é a marca exclusiva da Volkswagen e foi criada para ajudar o cliente a escolher melhor o seu carro. Com ele, o cliente pode experimentar e saber se o carro que optou é o que realmente atende as suas necessidades. O BestDrive é gratuito e pode ser feito por todos que tem interesse de ter um carro, de imediato ou não.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO