SAM_0073O incêndio foi registrado por volta das 07h30 desta segunda-feira, 10, na Rua 8520, Setor 85, Bairro Assossete em Vilhena.

Segundo informações colhidas pelo Corpo de Bombeiros, o incêndio aconteceu de forma criminosa, pois o proprietário da residência, um pedreiro não identificado, saiu logo pela manhã para ir trabalhar e logo depois os vizinhos viram quando um adolescente chegou numa bicicleta e parou na casa.

Em questão de minutos os moradores viram a fumaça vindo do imóvel. Prestativo, o morador Isail Pedrozo disse que arrombou a porta para apagar as chamas. Com a chegada dos bombeiros e da Polícia Militar foi constatado que a botija de gás havia sido cortada e um colchão que estava no quarto foi colocado na cozinha para iniciar o incêndio.

O que leva a polícia a crer que o incêndio tenha sido provocado é o fato de uma das janelas estar somente encostada, local de onde o garoto provavelmente tenha pulado.

SAM_0068SAM_0075SAM_0077SAM_0083SAM_0085

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO