homem amarradoEronildo Barro, 38, foi quase morto brutalmente no sábado (08) em um sítio localizado na Estrada da Penal, setor chacareiro de Porto Velho, quando foi amarrado a uma árvore, depois torturado e esfaqueado por dois homens. A causa teria sido ciúme.

Testemunhas disseram a polícia que a confusão teve início por causa de uma mulher e logo dois homens partiram para cima da vítima espancando-o e amarrando a um tronco. Eronildo só não morreu porque populares interviram e logo chamaram a polícia. Que chegou logo ao local e deu voz de prisão aos torturadores. Eles foram conduzidos a Central de Polícia para serem identificados e autuados.

Eronildo sofreu além de perfuração, várias fraturas devido as pancadas que levou. Foi levado em estado grave para o Hospital João Paulo II.

homem amarrado1

Autor e foto: rondoniaovivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO