01Na noite desta quarta-feira, 12, a Central de Operações da Policia Militar, recebeu informações que dois elementos haviam escondido uma moto num terreno baldio próximo a um motel na Avenida Jô Sato (BR-174).

De imediato uma guarnição foi mandada para o local, onde constatou a veracidade da informação.  No terreno citado foi encontrada uma motoneta Pop 100 de cor vermelha.

Várias viaturas foram mobilizadas na caça a dupla de suspeitos, quando em patrulhamento pela Avenida Perimetral (Dedimes Cechinel), no bairro Cristo Rei, a PM avistou dois indivíduos que caminhava pela via tranquilamente e cada um carregava um capacete, mas ao perceberem a presença da viatura os homens empreenderam fuga, correndo até a Rua 1505 e adentrando numa casa.

Contudo, os militares fizeram acompanhamento conseguindo detê-los.  Em revista na residência foi localizado um revólver calibre 22 com quatro munições intactas, dois capacetes de cor preta, uma jaqueta preta e vermelha, uma bolsa preta e azul, uma bota preta, quatro correntes douradas, uma pulseira dourada, um anel prata, dois relógios de pulso e a chave da moto que estava escondida no mato.

Indagado o porquê havia escondido a moto, os rapazes disseram que iriam assaltar uma casa no bairro Barão do Melgaço II, mas como tinham avistado uma viatura fazendo ronda no bairro, decidiram que iam agir em outro horário. Os agentes são suspeitos de vários assaltos a pessoas, que ocorreram na semana passada.

Diante dos fatos a dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como Jhon Lennon Carlos, 22 anos, conhecido no mundo do crime por “B.A” e Wiliam da Silva, 21 anos. Eles foram apresentados às autoridades de plantão para providências cabíveis.

02

05

06

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO