vec estreia rondonienseO VEC estreia neste domingo, às 17h30, contra o Rolim de Moura, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2014.

Após a classificação para segunda fase da Copa Verde, o VEC retoma sua atenção para a disputa do estadual. Para esta partida, o treinador Marcos Birigui acumula duas dúvidas. O volante Carlinhos e o meia Edilsinho podem ser poupados na estreia, pensando no jogo de quarta-feira diante do Brasiliense-DF, no estádio Serejão, em Taguatinga, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Verde.

Carlinhos se contundiu sozinho em jogada no meio de campo no jogo da última quinta-feira. Já o meia Edilsinho saiu de campo diante do Mixto-MT alegando cansaço físico e pode ser poupado.

Quem também pode ser poupado da partida deste domingo é o atacante Jal. O atleta se contundiu em um amistoso no último sábado diante da equipe amadora do Barcelona e ficou apenas no banco de reservas no jogo de volta diante do Mixto-MT pela Copa Verde.

Já do lado do Rolim de Moura, o clube tem apenas 13 jogadores inscritos no BID (Boletim Informativo Diário) para a partida deste domingo. O Tigre da Zona da Mata não conseguiu registrar a tempo os jogadores para a primeira rodada da competição. “Treze jogadores inscritos e apenas três estão entre os titulares no esquema que iria usar na estreia”, frisou o treinador Fernando Lage.

Fernando Lage afirmou que a notícia foi confirmada apenas às 18 horas desta sexta-feira. “Imagina meu impacto. Recebi a notícia no final do treino. Treinamos apenas bola parada e finalização com jogadores que vão estar”, lamentou.

Para a suplência, o treinador terá apenas dois jogadores: o volante Gerson e o lateral Deandro.

Ficha Técnica
VEC x Rolim de Moura
Local:
 estádio Portal da Amazônia (em Vilhena-RO);
Árbitro: Sidinei Pereira;
Auxiliares: Valdebrânio da Silva e Izaqueo Nunes da Silva;
VEC
Wagner; Júnior, Alex Barcellos e Marinho; Thiago Silva, Willian Santos, Kukau, Edilsinho (Roallase) e Maycon; Fábio Buda e Alex Sorocaba. Técnico: Marcos Birigui.
Rolim de Moura
Jean Carlo; Carlin, Kaique, Dhiony e Marcos Túlio; Paulinho, Wilker e Batista; Cleiton, Filipini e Santana. Técnico: Fernando Lage.

Fonte: Futebol do Norte

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO