Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

camerasA novidade foi apresentada pelo tenente coronel Paulo Sérgio Vieira Gonçalves durante entrega de uma viatura ao Pelotão de Trânsito (Ptran), na quinta-feira, 20, em Vilhena.

Gonçalves explicou que a câmera que fica instalada na Avenida Brigadeiro com a Tancredo Neves será a responsável pela segurança no estádio Portal da Amazônia. “Vamos conseguir cobrir a maior parte da arquibancada, para isso faremos o corte de uma árvore que impede a visibilidade da câmera dentro do estádio”, explicou Gonçalves.

Ainda de acordo com o coronel a segurança será mantida fora e dentro do estádio com aproximadamente cem policiais, que terão apoio de cães de guarda e militares do Grupo de Operações Especiais (GOE).

Outra questão que está sendo discutida entre os organizadores e a PM é estacionamentos. De acordo com o coronel uma reunião já foi marcada para chegar a definição de como será mantida a organização também fora do estádio.

DSC_0014DSC_0011

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO