TRATOR CONQUISTALocalizada na divisa entre os municípios de Vilhena e Colorado do Oeste, a comunidade ficou quase isolada após as fortes chuvas que caíram neste mês de fevereiro.

Com a força da água, um tubo antigo que fazia divisa do rio Areia foi parcialmente destruído.

Por determinação do residente do DER de Colorado, Paulinho da “Cenacol”, uma equipe do governo se deslocou para o local com  maquinário para realizar a obra.

Os trabalhos de aterro e instalação do tubo foram feitos durante os dias 24, 25 e 26. “O problema foi literalmente resolvido. A durabilidade desse material usado é de aproximadamente trinta anos. A comunidade está aliviada com mais essa ação do governo de Rondônia”, observou o residente.  O Distrito de Nova Conquista fica no município de Vilhena, a 16 quilômetros da BR-435.

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO