
De imediato os policiais se deslocaram até o local, onde constataram a veracidade dos fatos conforme depoimentos das vítimas, onde as mesmas informaram que foram roubadas por uma mulher conhecida pela alcunha de “Duda” esta de posse de um facão anunciou o roubo e subtraiu a quantia de R$ 300,00 em espécie dos velhinhos.
Porém após um descuido da conduzida uma das vítimas entrou em luta corporal e conseguiu tomar à arma utilizada no roubo a conduzida saiu em fuga tomando rumo ignorado.
Os policiais solicitaram uma ambulância para que as vítimas que estavam lesionadas recebecem os primeiros socorros e posteriormente realizaram diligências pelas ruas do distrito, quando foram informados pela Central de Operações que próximo ao local teria uma mulher sendo agredida pela população enfurecida.
Os PMs ao chegarem ao local constataram que se tratava da agente do roubo. Foi feita a revista pessoal e encontrado no bolso da mesma a quantia subtraída do casal.
A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida imediatamente pelos militares devido as gravidades das lesões, conduzida para a UPA do distrito e posteriormente ao pronto socorro João Paulo II onde permaneceu sobre os cuidados dos médicos e autoridade policial responsável.
Fonte: Ascom – 5º BPM