mulher-morta-capaPoliciais do 5ºBPM, sob o comando do coronel Almeida, no distrito de Jacy-Paraná prenderam por volta das 22h00, desta quinta-feira, 27, na Rua José Caubi no bairro Nova Esperança, uma mulher identificada como Dalva Silva dos Santos, conforme consta no BOP Nº 1460/2014 a guarnição composta pelo SD PM Felini e SD PM Jéssica receberam determinação da Central de Operações, informando que no endereço supracitado teria acontecido um roubo a um casal de idosos.

De imediato os policiais se deslocaram até o local, onde constataram a veracidade dos fatos conforme depoimentos das vítimas, onde as mesmas informaram que foram roubadas por uma mulher conhecida pela alcunha de “Duda” esta de posse de um facão anunciou o roubo e subtraiu a quantia de R$ 300,00 em espécie dos velhinhos.

Porém após um descuido da conduzida uma das vítimas entrou em luta corporal e conseguiu tomar à arma utilizada no roubo a conduzida saiu em fuga tomando rumo ignorado.

Os policiais solicitaram uma ambulância para que as vítimas que estavam lesionadas recebecem os primeiros socorros e posteriormente realizaram diligências pelas ruas do distrito, quando foram informados pela Central de Operações que próximo ao local teria uma mulher sendo agredida pela população enfurecida.

Os PMs ao chegarem ao local constataram que se tratava da agente do roubo. Foi feita a revista pessoal e encontrado no bolso da mesma a quantia subtraída do casal.

A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida imediatamente pelos militares devido as gravidades das lesões, conduzida para a UPA do distrito e posteriormente ao pronto socorro João Paulo II onde permaneceu sobre os cuidados dos médicos e autoridade policial responsável.

 

Fonte:  Ascom – 5º BPM

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO