PAO GRANDEFiscais da Vigilância Sanitária de Vilhena interditaram essa semana duas padarias que funcionavam de forma clandestina no município.  Uma delas aconteceu na manhã desta sexta-feira, 28.

Elas não possuíam Licença e ainda estava em péssimas condições de funcionamento.

Em entrevista ao Extra de Rondônia, a fiscal Edvaneide Caçula, afirmou que desde a segunda-feira, 24, a Vigilância voltou a fiscalizar as padarias do município. Até o momento foram 10 instaladas em vários bairros da cidade. Sete delas foram notificadas e duas interditadas. Nessas padarias foram encontradas máquinas enferrujadas e falta de higiene.

De acordo Edvaneide, as padarias não tinham estruturas para funcionar colocando em risco a saúde da população. Os nomes das “empresas” e os locais onde funcionavam não foram revelados por servidores da fiscalização porque – segundo eles – existe um Código de Ética do órgão que proibe a divulgação de informações nestes aspectos.

Em 2013, a Vigilância realizou uma operação de fiscalização nas 40 padarias instaladas no município e 40% delas foram interditadas por falta de higiene. “A fiscalização vai continuar em todas as padarias da cidade”, informou Edvaneide.

 

>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NO LINK ABAIXO:

 

Falta de higiene gerou interdição de 40% das padarias em 2013; até fezes de ratos foram encontradas

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO