dengue 728×90 – 2

semtramA missão era fazer a interdição de ruas e avenidas nas imediações do carnaval popular nos horários determinados, e fiscalizar se o bloqueio não estava sendo furado. O Secretário-Adjunto da pasta, Rônnio Cândido (à esquerda), comandou o trabalho.

Questionado sobre a dificuldade que condutores de veículos estavam passando em função da combinação das barreiras com o sistema binário adotado no centro da cidade, ele concordou que houve transtornos, mas não problemas sérios. “Afinal, todos estavam indo para uma festa”, argumentou.

Para justificar a falta de anúncio antecipado sobre os pontos que ficariam fechados para o tráfego de veículos, Cândido disse que o Termo de Ajuste de Conduta elaborado pelo Ministério Público e os demais órgãos que participaram da organização do evento foi feito muito “em cima da hora”.

Além de atuar em sua missão principal, os servidores da SEMTRAN que participaram do trabalho também estavam contribuindo com a Polícia Militar, Conselho Tutelar e Corpo de Bombeiros, no sentido de observar a conduta de menores e outras situações. Todos eles trabalharam como voluntários.

Fonte – Extra de Rondônia

Texto – Da redação

Foto – Mario Quevedo

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO