dengue 728×90 – 2

 

policial-capaO Subtenente da PM, Nilo Cirilo da Silva, 56 anos, foi encontrado morto a tiros em uma propriedade rural na tarde da terça-feira, 4, em São Francisco do Guaporé.

Segundo informações, o corpo do policial foi encontrado após a esposa da vítima receber uma ligação anônima informando que teriam ouvido vários disparos de arma de fogo na sede da fazenda.

Uma guarnição da PM foi até o local e encontraram a residência com sinais de arrombamento, e depois de 40 minutos de buscas encontraram o corpo do policial com várias marcas de tiros.

Peritos constataram que o militar foi morto com seis tiros, e duas cápsulas de Calibre 38 foram encontradas próximo ao corpo do Subtenente.

policial-1

Fonte: Rota Comando

 

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO