capaAs orquídeas, dentre vários outros tipos de flores, são uma ótima opção de presente. Elas encantam a todos com beleza e simplicidade. Para homenagear as mulheres vilhenenses neste sábado, 8, em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, o Orquidário “Pai e Filho”, de Vilhena, realiza uma grande promoção em orquídeas.

Estão sendo oferecidas 2500 orquídeas para presentear as mulheres de Vilhena e região na data, sendo que dessas 800 tipos são importadas. “Temos orquídeas floradas a partir de R$ 25,00 e mudas por apenas R$ 10,00”, informou o proprietário do orquidário, Eleandro Ribeiro.

O orquidário oferece mais de mil espécies, disponibilizando uma extensa coleção de Vandas, Meristemas e Híbridos Cattleyas, Cattleyas Walkerianas, Cattleyas leuddemannianas, Fhalaenopsis, e muitas outras espécies nacionais e estrangeiras.

De acordo com Eleandro, as empresas que comprarem orquídeas para presentear suas funcionárias terão desconto pagando o preço de atacado. Eleandro informa que no sábado será realizado um plantão de venda das 07h30 às 19h00, para atender a todos os clientes.

Além disso, o orquidário vai sortear no sábado em homenagem as mulheres vilhenenses duas orquídeas importadas para quem curtir a página da empresa no Facebook no seguinte endereço www.facebook.com/pages/Orquidário-Pai-e-Filho/455782734500188?fref=ts.

Para quem desejar conhecer as lindas plantas oferecidas no orquidário basta ir até a empresa, que fica localizada na Avenida Celso Mazutti nº 5715, no Bairro Jardim Eldorado, em Vilhena. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (069) 3322-7765.

01

03

04

05

06

07

08

09

10

12

11

Texto: Da redação

Fotos: Extra de Rondônia


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO