aftosa 728×90
Lúcio foi campeão com a seleção “canarinho” em 2002
Lúcio foi campeão com a seleção “canarinho” em 2002

O  zagueiro Lucimar da Silva Ferreira, o conhecido Lúcio, ex-capitão e campeão pela Seleção Brasileira de 2002, faz parte do elenco do Palmeiras, que enfrenta o VEC, nesta quarta-feira, 12, no estádio “Portal da Amazônia”. Ele está confirmado para o confronto esportivo.

A informação é do Globo Esporte. Ao site, Lúcio pediu respeito ao VEC, por ser um time que não é conhecido, para evitar surpresas. “O lado difícil é que não conhecemos e passa a impressão de que vai ser muito fácil. E é aí que mora o perigo. Temos de entrar concentrados porque do outro lado estarão onze jogadores muito motivados por jogar contra o Palmeiras”, analisou o atleta.

Com um currículo de fazer inveja a qualquer atleta do futebol mundial, o defensor  já foi: campeão alemão, italiano, da Liga dos Campeões e da Copa do Mundo, entre outros.

 

>>> CONFIRA, ABAIXO, A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

 

 

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2014/03/em-boa-fase-lucio-pede-atencao-com-copa-do-brasil-e-sempre-final.html

 

Texto:  Globo Esporte

Foto: Marcos Ribolli

aftosa 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO