rover no etraAo visitar o  site  Extra de Rondônia o prefeito Zé Rover assumiu que houve problemas com a Agência Nacional de Civil, mas que tudo aconteceu em função de falhas da própria ANAC, que mesmo recebendo toda a documentação comprovando que a administração havia cumprido normas exigidas para operar normalmente, e que o caso não passou de um “constrangimento” decorrente de erros burocráticos.

Zé Rover interviu diretamente na questão, entrando em contato com autoridades militares do SIVAM, e que o mal-entendido está esclarecido. “O aeroporto já está operando normalmente, já incluindo o voo desta noite de segunda-feira 10 da companhia Azul Linhas Aéreas”.

Complementando, o prefeito ressaltou  que sua administração foi a que mais investiu em melhorias para o terminal aéreo da cidade, solucionando dezenas de problemas que haviam quando ele assumiu a prefeitura local.

 

Fonte – Extra de Rondônia

Texto – Da Redação

Foto – Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO