Alisson Erreira pretende colocar a camisa num quadro e guardar como recordação
Alisson Erreira pretende colocar a camisa num quadro e guardar como recordação

O corintiano Alisson Erreira, de 21 anos, conseguiu faturar uma recordação e tanto do jogo entre VEC e Palmeiras: ele ganhou a camisa 10 do time paulista, que hoje é usada pelo craque Valdívia, no momento em que ele saía do vestiário e seguia para o ônibus que o levaria ao hotel onde estavam hospedados.

Ele contou que teve que modificar até mesmo o horário em seu trabalho para conseguir chegar ao estádio a tempo de ver o início da partida.

Alisson relembra que sugeriu ao amigo, Ozéias Souza, que ficassem o mais próximo possível da tela que separa o campo da torcida. “Eu falei pra ele: vai que eles jogam uma camisa”, contou. Já no intervalo do jogo, ele e o amigo foram até os fundos do vestiário da equipe paulistana, na tentativa de fazer algumas fotos dos jogadores.

O vilhenense contou, ainda, que ele e o amigo se revezaram durante os cliques. “O próprio Valdivia nos jogou água por estar filmando eles. Depois que chegamos, o pessoal da imprensa foi se aglomerando no local, e aí decidimos ficar ali pra ver os jogadores passando, pra tentar pegar autógrafos, ou fazer fotos com eles”, explicou Alisson.

Ele contou que o único caminho aberto para passagem dos atletas era onde estava com o amigo. “Os jogadores passaram direto, sem falar com ninguém. Quando Valdivia apareceu, o pessoal da imprensa foi pra cima dele, quando percebi ele jogou a camisa. Eu pulei e consegui pegar”, conta o rapaz que até agora está encantado por conseguir a camiseta do craque.

Alisson contou, também, que recebeu dezenas de propostas para vender a camisa. “Eu vou colocá-la num quadro e guardar como recordação”, arrematou o sortudo, que apesar de ser corintiano, disse que gostou muito do presente.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Rômulo Azevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO