foragido-capaNa tarde desta quinta-feira, 13, por volta das 12h20, a Polícia Militar do município de Chupinguaia fazia ronda de rotina pela Avenida Tancredo Neves, quando avistou um homem embaixo de uma árvore em atitude suspeita.

Ao proceder à abordagem ao suspeito, ele disse se chamar Alexandre Vieira Ottoni, 27 anos, ao ser indagado sobre seus documentos, falou que havia esquecido na cidade de Ariquemes.

Com isso, o rapaz foi levado ao quartel da PM para averiguação, e ao puxar no sistema foi constatado que havia em seu desfavor mandado de prisão em aberto do estado do Espírito Santo.

Diante dos fatos, o detido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, onde passou por exame de corpo detido e foi entregue na Casa de Detenção.

 

foragido-1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO