Natalzinho prevê resultado favorável dos “Lobos do Cerrado” em São Paulo
Natalzinho prevê resultado favorável dos “Lobos do Cerrado” em São Paulo

Em visita ao Extra de Rondônia na tarde desta quinta-feira, 13, o diretor de esporte do Vilhena Esporte Clube (VEC), Natal Pimenta Jacob, o popular Natalzinho, explicou que “é possível, sim, ganhar do Palmeiras no Pacaembu”. O jogo de volta contra o “verdão” ocorrerá no dia 10 de abril, em São Paulo, válido pela Copa do Brasil.

Natalzinho afirmou que os “Lobos do Cerrado” contrariaram expectativas, principalmente, da imprensa paulista, que davam com certa uma goleada favorável ao Palmeiras. “Eles pensaram que seria fácil, e ganharam apenas pelo placar mínimo. Temos certeza que vamos reverter o placar na casa deles”, disse, confiante, o desportista.

Em tempo, Natalzinho informou que o VEC enfrentará neste domingo, 16, o Ariquemes, na casa do adversário. Para esse jogo, o time terá alguns reforços, como o volante Valtinho, campeão com o VEC em 2013.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Rômulo Azevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO