dengue 728×90 – 2

capa_da_serestaO tradicional evento cultural da cidade, que revelou vários talentos, terá sua primeira edição do ano nesta sexta-feira 14.

Segundo Anísio Ruas, presidente da Fundação Cultural de Vilhena, a “Noite da Seresta” ainda não tinha sido promovida em 2.014 em função do carnaval.

O evento será realizado no Bangalô Bar, em frente a Praça Nossa Senhora Aparecida, e contará com artistas já bastante conhecidos pelos vilhenenses, e como sempre ficará a expectativa de surgir um rosto e voz novos se destacando entre os cantores e músicos que subirem ao palco.

Promovido de forma democrática, a “Noite da Seresta” de hoje deverá contar com apresentações de cerca de 20 artistas, com repertório que vai do sertanejo ao rock’n’roll, e muita MPB. Sem dúvida, é uma forma de entretenimento da melhor qualidade, e com certeza o melhor programa desta noite.

Texto – Extra de Rondônia

Imagem – Extra de Rondônia

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO