Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

SAM_0015Moto e carro se envolveram num acidente por volta das 17h00 desta sexta-feira, 14, no encontro da Avenida Marechal Rondon com a rotatória da Avenida Paraná, Setor Tancredo Neves, em Vilhena.

Segundo a condutora do Corsa Classic, Alessandra Lourenço de Barros, ela que saía da rotatória em seu veículo viu que tinha preferencial e pensou que a motociclista Vandinéia Aparecida de Oliveira, que trafegava em sentido oposto, pela Marechal, fosse parar, o que não aconteceu.

A moto que colidiu de frente com o carro foi arrastada. “Eu tentei desviar ainda, frenei, mas não deu tempo de evitar o acidente”, disse a motorista do carro ainda nervosa.

Ambas não sofreram ferimentos no acidente, sendo necessário somente a presença da polícia para registrar os danos.SAM_0016 SAM_0019

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO