DSC_0003O homicídio aconteceu na noite desta sexta-feira, 14, por volta das 20h20, na Avenida 1713, bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima identificada como Douglas Gregori  Cadene Carvalho, 22 anos, chegou numa casa na avenida citada, que de acordo com testemunhas é usada por usuários de entorpecente.

Quando chegaram dois homens numa bicicleta, desceram e entraram no imóvel e assim que avistaram a vítima que é conhecida por “Tody ou Todynho” atirou por várias vezes, um dos tiros entrou do lado esquerdo e transfixou o lado direito na altura do tórax.

Todynho  foi atingido por três disparos, ele foi socorrido ao pronto socorro do Hospital Regional por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu no ambulatório.

Entretanto, há informação que Douglas teria passagens pela polícia. Viaturas da PM estão no local colhendo mais informações, inclusive das pessoas que estavam na casa na hora do acontecido. Um jovem falou a polícia que a vítima ao entrar na casa estava portando uma arma provavelmente um revolver, mas que ainda não foi localizada pelos militares.

DSC_0003

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO