morto-1Mais um jovem foi morto a tiros por volta de 22h10, de quinta-feira,14, na Rua Cedro no Bairro Boa Esperança, segundo distrito de Ji-Paraná. A vítima foi identificada como Diego de Souza, 16 anos, e foi brutalmente assassinado no momento em que estava abraçado com a namorada.

Segundo informações, o atirador se aproveitou do momento em que Diego estava abraçado com a namorada e se aproximou posicionando um revólver em seu pescoço e efetuou um único disparo a queima roupa, em seguida fugiu tomando destino ignorado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros rapidamente se deslocou ao local do fato, mas nada puderam fazer, pois a vítima já se encontrava em óbito. Guarnições da Polícia Militar intensificam o patrulhamento nas imediações, mas não conseguiram abordar o suspeito, porém já possui sua identificação e acredita que sua prisão será questão de tempo.

morto-capa

 

Fonte: Vipnotícias

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO