MP-VILHENA-CERTOCom a finalidade de contribuir para a promoção da cidadania no município de Vilhena, em especial dos moradores do bairro Jardim Eldorado e regiões circunvizinhas, o Ministério Público do Estado de Rondônia promove mais uma edição do projeto “MP Cidadão”, no dia 26 de abril.

As atividades serão realizadas na Escola Estadual Zilda da Frota Uchôa, localizada na rua Brenno Luiz Graebin, nº 5900, bairro Jardim Eldorado, a partir das 13 horas. Em parceria com diversas instituições públicas e privadas, serão promovidas atividades como palestras nas áreas de cidadania, criminal, meio ambiente, infância e juventude, consumidor e família; atividades recreativas e educativas voltadas para crianças e adolescentes; atendimento a mulheres; assistência à saúde e atividades esportivas.

O projeto se encerra com a realização de uma audiência pública, às 18 horas, para discutir os problemas que envolvem a comunidade local, com a presença de várias autoridades.

O evento tem o apoio da Procuradoria-Geral de Justiça, Corregedoria-Geral do MP, Promotoria de Justiça de Vilhena e parceiros como o Tribunal de Justiça de Rondônia, governo do Estado – por meio de diversas secretarias e órgãos – Câmara de Vereadores, Ministério do Trabalho e Emprego, e outras entidades públicas e privadas.

 

Autor: Assessoria

Foto: Arquivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO