vec e palmeirasA Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou no fim da tarde desta terça-feira uma alteração na tabela da Copa do Brasil. Anteriormente marcado para o dia 10 de abril, a partida de volta entre Palmeiras e Vilhena, será disputada uma semana antes, no dia 2, às 22h (horário de Brasília), no Pacaembu.

Na primeira partida, dia 12 de março, o Verdão veio até Vilhena e venceu os donos da casa no estádio Portal da Amazônia por 1 a 0. O gol de Leandro, assinalado aos ’43, dá ao Verdão a vantagem do empate na volta.

Agora, caso avance até a final do estadual, o Palmeiras joga contra os Lobos do Cerrado dias antes da primeira partida da decisão, marcada para o dia 6 de abril.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: GE

Foto: Matias Siqueira

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO