Rubens Devet Gênero assumiu o órgão na manhã desta sexta
Rubens Devet Gênero assumiu o órgão na manhã desta sexta

O advogado e funcionário de governo do estado, Rubens Devet Gênero, assumiu na manhã de hoje, 21, a gerência regional do gerente regional do Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor (Procon), em Vilhena.

A cerimônia de posse contou com a presença de autoridades políticas municipais e estaduais.

Rubens substitui Acácio Félix, que ficou três anos e três meses à frente do órgão. Acácioe, entretanto, continuará desempenhando funções no Governo,  na Secretaria de Estado de Promoção da Paz (Sepaz).

O novo gerente do Procon disse ao Extra de Rondônia que pretende dar continuidade ao trabalho feito no órgão e também implementar novas ações para atender cada vez melhor consumidor.

Rubens contou que antes de ser convidado a assumir o Procon, ele estava trabalhando na Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia (Idaron). Entre as funções que ele já ocupou no Governo está a de chefe da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam) e da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Regularização Fundiária (Seagri).

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO