DSC_0004Em visita ao Extra de Rondônia, Pauluana Rodrigues dos Santos, 19 anos, a jovem estudante esclareceu que seus documentos foram usados indevidamente pela sua irmã P.R.S; de 15 anos.

De acordo com Pauluana a irmã adolescente está envolvida com maus elementos, e na madrugada desta quinta-feira, foi detida quando participava de uma festa regada a bebidas alcoólicas e narguilé.

De acordo com a vítima a primeira vez P.R.S; furtou a carteira de trabalho e trocou à foto, “eu descobri quando fui a uma festa e o porteiro me falou como pode você estar aqui se acabou de entrar, fiquei pasma com a declaração”. Na ocasião fui à delegacia e registrei boletim de ocorrência.

Depois ela furtou minha carteira com todos meus documentos, com isso, fez Xerox do meu RG e estava se passando por mim, para não ser pega pelo Conselho Tutelar, já que ela só tem 15 anos, ela tem passagens por furto e envolvimento com drogas, e eu não posso pagar o pato por ela, por isso quero deixar claro esta situação, meu nome saiu na imprensa como se eu tivesse cometido um crime. “Deixo claro que sou uma cidadã honesta e trabalhadora e jamais cometi algum delito”. Disse Pauluana indignada com a atitude de sua irmã.

Relembre o caso aqui:

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO