droga-capaA Central de Operação da Polícia Militar recebeu denúncia anônima, onde a testemunha relatou que numa casa na Rua 1515, bairro Jardim Primavera, estava acontecendo comércio de substancia entorpecente.

De posse das informações o NI (Núcleo de Inteligência) fez campanas no local, e na manhã desta sexta-feira, 21, por volta das 09h40, os policiais observaram o suspeito entregando algo para uma mulher.

A pessoa em questão foi revistada e em seu poder foi localizada uma pedra de substancia aparentando ser pasta base de cocaína (crack) e uma porção de maconha, que segundo ela pagou pela pedra R$ 10,00 e a porção de maconha foi brinde do vendedor.

O acusado ao ver que a pessoa havia sido abordada, empreendeu fuga e se refugiou numa residência, mas com apoio de outras viaturas o suspeito foi detido, e no local foram localizados mais drogas.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e identificado como Gustavo Henrique dos Santos, 28 anos. Ele foi apresentado às autoridades de plantão para providências que o caso requer.

droga-1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO