Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
“Cabeção” foi detido com os produtos furtados
“Cabeção” foi detido com os produtos furtados
Estamos em guerra 468×60

Após investigações, a Polícia Militar descobriu o envolvimento de dois cunhados em alguns crimes no município de Cerejeiras.

Trata-se de  Carlos Alberto dos Santos, conhecido como “Neguinho da Lingüiça”, e  Eleire Sabino, conhecido como “Cabeção”. Porém, apenas “Cabeção” foi detido na Delegacia de Polícia, que, após declarações ao delegado de plantão, foi liberado.   “Neguinho” não foi localizado.

Segundo a PM, os dois estão envolvidos no furto de gado na área rural. Nesta sexta-feira, 21, a PM realizou diligências para localizar uma roçadeira que havia sido furtada no setor chacareiro, próximo à chácara onde “Neguinho” mora. Informações garantiram que o comprador da máquina era “Cabeção”.

Após detido, “Cabeção” tentou alegou que comprou a roçadeira numa loja, mas acabou sendo desmentido pelo dono do produto. Com os dois, a polícia prendeu um gerador, vários galões de defensivos agrícolas, com valor estimado em R$ 6 mil,  e uma moto que tinha o nº de chassi e motor raspados, além de uma sela de couro, uma furadeira e uma parafusadeira.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: PM Cerejeiras

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO